Cartão Le biscuit

Garanta mais praticidade na hora de pagar suas compras!

Com o cartão Le biscuit, fica mais fácil aproveitar todas as novidades que preparamos para você.

Como fazer seu Cartão Le biscuit

  • 1° Passo

    Cadastro

  • 2° Passo

    Avaliação

  • 3° Passo

    Confirmação

  • 4° Passo

    Aproveite

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Compareça a uma loja Le biscuit com Identidade, CPF, Comprovantes de Renda e Residência e procure um de nossos promotores.

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O banco vai analisar as informações e ver se está tudo certinho.

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O banco emissor entrará em contato diretamente com você.

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Pronto. Agora é só passar na Le biscuit mais próxima, finalizar o processo e aproveitar todas as vantagens do cartão.

Quais as vantagens de ter um Cartão Le biscuit?

  • Parcelamento exclusivo em até 12x SEM JUROS NAS(1)

    Parcelamento sujeito aos critérios de aprovação e elegibilidade do banco emissor. Parcela mínima de R$ 20,00.

    LOJAS LE BISCUIT
  • Até 40 dias(2)

    De acordo com a data da compra e vencimento da fatura.

    para pagar suas compras;
  • Aceito em milhares de estabelecimentos espalhados pelo Brasil;
  • Pagamento da fatura (em dinheiro) nos caixas Le biscuit, ou em qualquer agência da rede bancária;
  • Pagamento de contas de água, luz, telefone, celular, entre outras, em até 3x sem(3)

    Consulte a tarifa de pagamento de contas, valor máximo por conta paga, concessionárias disponíveis e as condições gerais na Central de Atendimento. Os pagamentos efetuados após às 20h de segunda a sexta-feira, bem como aos sábados, domingos e feriados, serão processados no dia útil seguinte. Verifique limite disponível para pagamento de contas na Central de Atendimento.

    juros pela Central de Atendimento;
  • Saque em dinheiro(4)

    Saque sujeito à análise de crédito e critério de elegibilidade do banco emissor. Consulte as condições gerais, limite disponível, tarifa, taxas, encargos e o Custo efetivo total (CET) na Central de Atendimento.

    em até 12x fixas nas lojas Le biscuit, no Banco24Horas(5)

    Sujeito a cadastramento prévio de senha. Consulte como obtê-la na Central de Atendimento.

    ou na Central de Atendimento via transferência bancária.

Perguntas Frequentes

  • O Cartão Le biscuit não foi aprovado. Gostaria de saber o motivo?

    O Cartão Le biscuit não foi aprovado. Gostaria de saber o motivo?

    Informamos que o processo e política de concessão de crédito é de responsabilidade e exclusividade do emissor do cartão (IBI/Bradescard), razão pela qual não podemos responder aos questionamentos formulados. Para maiores esclarecimentos, pedimos a gentileza de entrar em contato com a Central de Atendimento

  • Onde posso solicitar o Cartão Le biscuit?

    Onde posso solicitar o Cartão Le biscuit?

    O cartão Le biscuit pode ser solicitado exclusivamente através dos promotores do Cartão Le biscuit localizados em uma de nossas lojas.

    Os documentos necessários são Identidade, CPF, Comprovante de Renda e de Residência. Todos os documentos devem ser originais e em bom estado de conservação.

    Informamos que o processo e política de concessão de crédito é de responsabilidade e exclusividade do emissor do cartão (IBI/Bradescard), e está sujeito a alterações sem aviso prévio. Maiores informações poderão ser recebidas no balcão do Cartão Le biscuit localizado em uma de nossas lojas, ou através da Central de Atendimento do Cartão Le biscuit.

  • Posso solicitar o Cartão Le biscuit através da Internet?

    Posso solicitar o Cartão Le biscuit através da Internet?

    O cartão Le biscuit pode ser solicitado exclusivamente através dos promotores do Cartão Le biscuit localizados em uma de nossas lojas.

    Os documentos necessários são Identidade, CPF, Comprovante de Renda e de Residência. Todos os documentos devem ser originais e em bom estado de conservação. Informamos que o processo e política de concessão de crédito é de responsabilidade e exclusividade do emissor do cartão(IBI/Bradescard), e está sujeito a alterações sem aviso prévio.

    Maiores informações poderão ser recebidas no balcão do Cartão Le biscuit localizado em uma de nossas lojas, ou através da Central de Atendimento do Cartão Le biscuit.

  • Quais os documentos necessários para fazer o Cartão?

    Quais os documentos necessários para fazer o Cartão?

    O cartão Le biscuit pode ser solicitado exclusivamente através dos promotores do Cartão Le biscuit localizados em uma de nossas lojas. Os documentos necessários são Identidade, CPF, Comprovante de Renda e de Residência. Todos os documentos devem ser originais e em bom estado de conservação. Informamos que o processo e política de concessão de crédito é de responsabilidade e exclusividade do emissor do cartão (IBI/Bradescard), e está sujeito a alterações sem aviso prévio.

    Obs.: Não serão aceitos Documentos vencidos e Documentos com sinais de violação ou em condições precárias de conservação.

    Maiores informações poderão ser recebidas no balcão do Cartão Le biscuit localizado em uma de nossas lojas, ou através da Central de Atendimento do Cartão Le biscuit.

  • Não solicitei o Cartão Le biscuit, contudo o cartão/fatura chegou na minha residência. O que devo fazer?

    Não solicitei o Cartão Le biscuit, contudo o cartão/fatura chegou na minha residência. O que devo fazer?

    Informamos que o processo e política de concessão de crédito é de responsabilidade e exclusividade do emissor do cartão (IBI/Bradescard), razão pela qual não podemos responder diretamente aos questionamentos formulados. Para maiores esclarecimentos, pedimos a gentileza de entrar em contato com a Central de Atendimento.

  • Não recebi a fatura do Cartão Le biscuit. O que devo fazer?

    Não recebi a fatura do Cartão Le biscuit. O que devo fazer?

    A fatura do cartão está programada para ser entregue com até 1 dia de antecedência do vencimento. Caso não tenha recebido a fatura, sugerimos inicialmente entrar em contato com a Central de Atendimento para verificação do endereço cadastrado. A fatura é enviada via correio para o endereço postal cadastrado. Também pode ser enviada por e-mail (via central de atendimento), consultada através do site www.bradescard.com.br, no item Bradescard On-line, ou obtida na Central de Atendimento via fax ou mensagem falada.

  • Não recebi o Cartão Le biscuit, o que devo fazer?

    Não recebi o Cartão Le biscuit, o que devo fazer?

    O prazo de recebimento do Cartão Le biscuit no endereço do titular é de até 15 (quinze) dias ÚTEIS, contados a partir da aprovação da proposta de adesão. A partir do 10º dia ÚTIL, caso não tenha recebido o cartão, sugerimos que entre em contato com a Central de Atendimento para receber maiores informações sobre o andamento do processo de entrega.

  • Recebi a fatura do cartão Le biscuit, mas o cartão não chegou. O que devo fazer?

    Recebi a fatura do cartão Le biscuit, mas o cartão não chegou. O que devo fazer?

    O prazo de recebimento do Cartão Le biscuit no endereço do titular é de até 15 (quinze) dias ÚTEIS, contados a partir da aprovação da proposta de adesão. A partir do 15º dia ÚTIL, caso não tenha recebido o cartão, sugerimos que entre em contato com a Central de Atendimento para receber maiores informações sobre o andamento do processo de entrega.

  • Ainda não recebi a fatura do Cartão Le biscuit. O que devo fazer?

    Ainda não recebi a fatura do Cartão Le biscuit. O que devo fazer?

    A fatura do cartão está programada para ser entregue com até 1 dia de antecedência do vencimento. Caso não tenha recebido a fatura, sugerimos inicialmente entrar em contato com a Central de Atendimento para verificação do endereço cadastrado.

  • Qual o prazo para recebimento da fatura?

    Qual o prazo para recebimento da fatura?

    A fatura do cartão está programada para ser entregue com até 1 dia de antecedência do vencimento. Caso não tenha recebido a fatura, sugerimos inicialmente entrar em contato com a Central de Atendimento para verificação do endereço cadastrado.

  • Qual o prazo para o recebimento do Cartão em meu endereço?

    Qual o prazo para o recebimento do Cartão em meu endereço?

    O prazo de recebimento do Cartão Le biscuit no endereço do titular é de até 15 (quinze) dias ÚTEIS, contados a partir da aprovação da proposta de adesão. A partir do 15º dia ÚTIL, caso não tenha recebido o cartão, sugerimos que entre em contato com a Central de Atendimento para receber maiores informações sobre o andamento do processo de entrega.

  • Ainda não recebi o Cartão Le biscuit. É possível efetuar compras?

    Ainda não recebi o Cartão Le biscuit. É possível efetuar compras?

    titular do cartão tem o prazo de até 30 dias CORRIDOS para fazer suas compras, via Termo de Autorização de Compra (Autorização Avulsa), exclusivamente na loja Le biscuit onde a proposta de adesão foi realizada, não sendo possível sua retirada e/ou utilização nas demais Lojas Le biscuit. Os dependentes só poderão fazer utilização do cartão quando o mesmo for entregue no endereço do titular.

  • O(os) dependente(es) pode(m) efetuar compras?

    O(os) dependente(es) pode(m) efetuar compras?

    Os dependentes só poderão fazer utilização do cartão quando o mesmo for entregue no endereço do titular, não sendo possível realizar compras antes dessa data.

  • Como posso acompanhar o processo de análise da minha proposta de adesão ao Cartão Le biscuit?

    Como posso acompanhar o processo de análise da minha proposta de adesão ao Cartão Le biscuit?

    O processo de aprovação da proposta pode ser consultado através da Central de Atendimento ou no balcão do Cartão Le biscuit em uma de nossas lojas (mediante apresentação de documento de identidade original e da presença do titular).

     

  • Onde posso pagar a fatura do Cartão Le biscuit?

    Onde posso pagar a fatura do Cartão Le biscuit?

    O pagamento da fatura do Cartão Le biscuit pode ser realizado em qualquer loja Le biscuit (exclusivamente em dinheiro), casa lotérica ou rede bancária (inclusive internet banking). Em caso de atraso superior a 15 dias, o cliente deve pagar a sua fatura nas lojas Le biscuit (exclusivamente em dinheiro) ou nas agências do Banco Bradesco.

  • Como faço para solicitar a 2ª via da fatura do meu Cartão Le biscuit?

    Como faço para solicitar a 2ª via da fatura do meu Cartão Le biscuit?

    A fatura é enviada via correio para o endereço postal cadastrado. Também pode ser enviada por e-mail (via central de atendimento), consultada através do site www.bradescard.com.br, no item Bradescard On-line, ou obtida na central de atendimento via fax ou mensagem falada.

  • Se eu pagar a fatura do Cartão Le biscuit em uma das lojas Le biscuit, o que acontece com o meu limite?

    Se eu pagar a fatura do Cartão Le biscuit em uma das lojas Le biscuit, o que acontece com o meu limite?

    Quando o pagamento da fatura é realizado nas lojas Le biscuit e até a data de vencimento da fatura, o limite é reestabelecido automaticamente*. Nas demais opções o prazo é de até 72 horas, após o pagamento da fatura. *Sujeito a liberação do banco emissor.

  • A partir do pagamento, qual o prazo para reestabelecimento do meu limite de crédito do meu Cartão Le biscuit?

    A partir do pagamento, qual o prazo para reestabelecimento do meu limite de crédito do meu Cartão Le biscuit?

    Quando o pagamento da fatura é realizado nas lojas Le biscuit e até a data de vencimento da fatura, o limite é reestabelecido automaticamente*. Nas demais opções o prazo é de até 72 horas, após o pagamento da fatura. *Sujeito a liberação do banco emissor.

Para maiores esclarecimentos, pedimos a gentileza de entrar em contato com a Central de Atendimento Cartão Le biscuit Bradescard.

Central de Atendimento Cartões Le biscuit

de segunda a sábado, das 8h às 22h, exceto feriados

4004 7332

capitais e regiões metropolitanas

0800 701 7332

demais regiões

Consulte o valor da anuidade diferenciada titular e adicional na Central de Atendimento. Aprovação sujeita à análise de crédito e critérios de elegibilidade do banco emissor. Parcelamento sujeito aos critérios de aprovação e elegibilidade do banco emissor. Parcela mínima de R$ 20,00. Central de Atendimento Le biscuit: 4004-7332 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 701 7332 (demais regiões), atendimento de segunda a sábado, das 8h às 22h, exceto feriados. SAC BradesCard – Cancelamentos, Reclamações e Informações: 0800 721 1506 – Deficiência Auditiva ou de Fala: 0800 721 1508 (Atendimento 24 horas, 7 dias por semana) – Ouvidoria: 0800 722 2073 (Atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, exceto feriados). Banco BradesCard: Al. Rio Negro, 585 – Bloco D – 15º andar – Barueri – SP – Brasil – CEP 06454-000.

Pré-cadastro

Sentimos muito, mas o sistema de pré-cadastro pelo site no momento está desativado. Caso tenha interesse em realizar um cartão Le biscuit, favor solicitar pessoalmente no balcão do cartão em uma de nossas lojas.

SAC

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