IMAGEM DESTACADA WORDPRESS

Passo a passo: marcador de página em pompom

Veja como criar um marcador de página em pompom para chamar de seu e dê um colorido a mais na decoração do seu quarto, biblioteca ou sala de estar.

 

MATERIAIS

  • Novelos de lã
  • Tesoura

 



PASSO A PASSO

1º Passo – Para começar, amarre uma boa quantidade de fios de lã em seus dedos, como ilustramos na imagem abaixo:

2º Passo – Com a composição que você teve após enrolar os fios, amarre um fio de lã no centro do material, dessa forma:

3º Passo – Depois que amarrar, corte as pontas com a tesoura e ajeite os detalhes para poder começar a dar forma ao seu pompom.

4º Passo – Amarre outro pedaço de lã com aproximadamente 20cm no fio que você usou para amarrar o pompom. Lembrando que: se você for usar os pompons de outra forma, você pode não precisar fazer esta etapa e pular para a fase de modelagem do pompom.

5º Passo – Agora chegou a hora de dar corpo ao seu pompom. Você irá utilizar a tesoura para cortar as partes que estão dobrando e assim criar o seu lindo pomponzinho.

6º Passo – Veja como é fácil: segurando a bolinha de lã, você vai cortando com a tesoura, através dos laços, e deixando seu pompom todo arrepiado.

7º Passo – Ao fim, você terá uma composição como esta. Bem desorganizada ainda, pois você vai começar a deixá-lo bem lindinho agora! Com a tesoura, você vai cortando ao redor do seu pompom e deixando-o com uma circunferência mais harmoniosa.

8º Passo – Ao finalizar esta etapa, você já tem o pompom colorido, que poderá ser usado como marcador de livro. Muito interessante, né?!

CRÉDITOS: http://www.comofazeremcasa.net/como-fazer-um-pompom-de-la-passo-a-passo/

 

SAC

Utilize os campos abaixo para enviar uma mensagem pra gente. Em breve, faremos contato com você.

Trabalhe conosco

Preencha os campos abaixo, e nos envie seu currículo para anexarmos ao nossa banco de candidatos.